Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Tiroteio entre PM e traficantes é relatado por moradores do bairro Areal. Um policial morreu após ser baleado na cabeça

(Foto: Redes Sociais)

Na noite dessa segunda-feira (24), um tiroteio foi relatado por moradores do bairro Areal e do Morro Gama, em Barra do Piraí. Algumas informações não oficiais estão circulando pelas redes sociais com relatos de um suposto tiroteio entre Policiais Militares e traficantes de drogas há alguns minutos atrás.

De acordo com algumas fontes, quatro PMs foram surpreendidos com as investidas dos traficantes na divisa do bairro Boa Sorte, com o Areal. Pelo menos dois agentes foram baleados e, um deles, com um tiro na cabeça. O soldado, identificado como Silva, morador de Valença, chegou a dar entrada em estado grave no Polo de Emergência, da Santa Casa de Barra do Piraí, porém não resistiu ao ferimento e veio a falecer na unidade de saúde.

Nossa equipe de reportagem conversou através do whatsapp com alguns moradores do bairro Areal, que confirmaram o tiroteio e o clima de terror no bairro. No Morro do Gama, apesar das informações que já estão sendo replicadas pela rede, não conseguimos confirmação do suposto tiroteio.

Em breve, após a divulgação do Registro Oficial pela assessoria da Polícia Militar, informaremos todos os detalhes sobre o caso.

ATUALIZAÇÃO - 23h45 - 24 de setembro de 2018

Nesse momento, uma grande quantidade de Policiais Militares estão em busca, nos bairros Areal, Boa Sorte e Morro do Gama, dos bandidos envolvidos na morte do PM, identificado como Soldado Silva, morador de Valença.

ATENÇÃO MORADORES DAS ÁREAS DE RISCO: não saiam e tranquem todas as entradas de suas residências.

ATUALIZAÇÃO 9h20 - 25 de setembro de 2018

O policial, identificado como Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, foi atingido na cabeça, chegou a ser atendido pelo SAMU e encaminhado ao Polo de Emergência da Santa Casa, porém não resistiu e faleceu na Unidade de Saúde. De acordo com a Polícia Militar, durante o confronto outros dois policiais também foram atingidos pelos disparos. Os coletes a prova de bala salvaram as vidas dos policiais Wanderson Reis da Silva, de 32 anos, e Marcelo dos Santos, de 31. Eles foram socorridos e passam bem.

ATUALIZAÇÃO - 10h40 - 25 de setembro de 2018

A assessoria de imprensa do 10° BPM publicou nessa manhã uma nota oficial, com informações sobre o policial assassinado, o local do velório e enterro. Leia na íntegra:

"Com muito pesar, o 10° Batalhão de Polícia Militar informa que o sepultamento do Soldado Deivid Ribeiro Silva será no Cemitério Parque Portal da Saudade, em Volta Redonda, às 16h30 horas de hoje (25). O Policial Militar estava na Corporação desde 2013 e era lotado na 1° Companhia (Barra do Piraí). Nós da família Policial Militar estamos enlutados, unidos em oração e consternados com a perda de mais um irmão de farda!"

ATUALIZAÇÃO 11h - 25 de setembro de 2018

O soldado Deivid estava na Corporação desde 2013 e era casado. Os suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia, porém até agora ninguém foi preso. O 10° Batalhão, inclusive, pediu ajuda para a população identificar os criminosos. Os telefones específicos para denúncias são: o 190 ou 2443 2544, sua identidade será preservada.

ATUALIZAÇÃO 15h35 - 25 de setembro de 2018

Segundo o Registro Oficial do 10° BPM, após denúncia, os agentes foram até uma residência na Rua da Luz, verificar uma suspeita de tráfico no local. Ao tentarem entrar na casa, foram surpreendidos com as investidas dos suspeitos, que conseguiram fugir do local. Os policiais também efetuaram disparos contra os bandidos, inclusive Silva, antes de ser atingido de forma fatal durante a fuga deles.

 

 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!