Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Trio é flagrado em suspeita de tráfico de drogas no Centro de Barra do Piraí

Na noite de 06 de março, um homem de 34 anos, uma mulher de 19 e uma adolescente de 17 anos foram encontrados em caso de suspeita de tráfico de drogas na Travessa Assumpção, no Centro, próximo ao prédio da prefeitura de Barra do Piraí. André Farias Schunk Rodrigues, o André Punk, e Caroline Felix Reis da Silva foram flagrados enquanto ofereciam um cigarro de maconha para a garota. Dinheiro e outras drogas foram apreendidos no caso, além de um aparelho celular. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu enquanto os agentes realizavam serviço de inteligência no Carnaval. Durante a abordagem, a adolescente declarou que teria sido induzida ao uso do cigarro de maconha por André Punk, o que foi confirmado por Caroline.

Durante revista, foram encontrados com os suspeitos: dez pinos de cocaína (totalizando cinco gramas), uma trouxinha e um cigarro de maconha (1,9 gramas), três frascos de lança-perfume (não periciado), R$ 180 e um aparelho celular. O material e os suspeitos foram levados à delegacia de Barra do Piraí. André foi autuado por tráfico de drogas, enquanto a jovem de 17 anos foi enquadrada por posse e uso de entorpecentes, sendo ouvida e liberada em seguida.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!