Sexta, 23 Agosto 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Um menor de idade foi baleado após perseguição policial no Morro do Gama

Os policiais conseguiram deter o menor, que estava armado e tentava fugir com uma mochila com drogas, com um tiro no joelho (Foto: Divulgação 10º BPM)

Um menor de idade foi baleado após uma operação da Polícia Militar no bairro Morro Gama, em Barra do Piraí. Segundo informações dos agentes que participaram do caso, o jovem, de 17 anos, estava armado e foi atingido na perna quando tentou fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram investigar uma denúncia anônima de que um adolescente estava com drogas e armas dentro de sua residência. No local, os militares não foram autorizados pelo proprietário da casa a entrarem sem mandado judicial, porém, eles perceberam que o menor tinha pulado do segundo andar da residência com uma arma na mão e uma mochila.

Durante a perseguição, o jovem foi atingido no joelho, atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Barra do Piraí. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde dele.

Até a publicação dessa reportagem, os policiais ainda estavam contabilizando a grande quantidade de drogas apreendida na mochila. Além dos entorpecentes, uma pistola e rádios transmissores também foram recolhidos. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!