Segunda, 21 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Um menor suspeito de tráfico e um foragido da justiça são presos em operação da PM na Caixa D’água

O adolescente, de 15 anos, foi preso com aproximadamente 15 gramas de maconha e cocaína. Jonathan Henrique de Oliveira Campos, que estava foragido, também foi capturado (Foto: Divulgação 10º BPM)

No fim da tarde deste sábado (28), duas pessoas foram presas após uma operação da Polícia Militar em combate ao tráfico de drogas, realizada na Rua José Jardim Rosa, no bairro Caixa D’água, em Barra do Piraí. De acordo com os agentes, um menor foi preso suspeito de tráfico de drogas e Jhonatan Henrique de Oliveira Campos, 31, que estava foragido, foi capturado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h20, uma guarnição do 10º BPM, que iria verificar uma ocorrência, se deparou com quatro homens em atitudes suspeitas. Dois jovens tentaram fugir durante a abordagem policial. Um deles conseguiu, porém, o outro, um adolescente de 15 anos, foi capturado. Com ele, 22 papelotes de cocaína (7,7 gramas) e um invólucro de maconha (7,2 gramas) foram apreendidos.

Os outros dois envolvidos eram usuários, porém, foi verificado na 88ª Delegacia de Policia Civil de Barra do Piraí que Jhonatan havia fugido do sistema prisional. No fim da operação, o menor foi autuado por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado pelo conselho tutelar para uma instituição especializada. Jhonatan foi preso em flagrante e o terceiro envolvido, um morador de rua, prestou depoimento como testemunha e liberado em seguida.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!