Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Ouvinte denuncia situação abusiva na Rua Moreira dos Santos, Centro de Barra do Piraí

O ouvinte Antenor Marcelino, de 48 anos, morador da Rua Carlos de Queiroz, no bairro Muqueca, veio hoje (23) até a redação do Grupo RBP de Comunicação para denunciar, através de um vídeo gravado por ele mesmo, uma situação que acontece diariamente na Rua Moreira dos Santos, no Centro de Barra do Piraí.

No vídeo, Antenor mostra uma quantidade enorme de carros estacionados em um espaço que deveria ser de fácil acesso aos pedestres, que precisam se deslocar no meio da rua, aumentando o risco de acidentes.

Fizemos contato com o chefe da Guarda Municipal de Barra do Piraí, Enoch Mello, que declarou que a reclamação do ouvinte é muito pertinente e que a Guarda Municipal tomará providências quanto a isso. Porém, de acordo com o comandante, a Guarda Municipal só pode notificar os carros que estão na calçada que não seja de responsabilidade da MRS Logística, próximo à linha férrea.

Tentamos contato com a empresa responsável pela área ao redor da linha férrea, porém, até a publicação dessa reportagem, não obtivemos retorno.

Vídeo: Arquivo Pessoal

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!