Quinta, 27 Junho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Vídeo de atleta barrense de jiu-jitsu surdo pedindo patrocínio para disputar mundial em Portugal viraliza nas redes sociais

O jovem atleta de jiu-jitsu, faixa marrom, morador de Barra do Piraí, Patrick Roberto, de 24 anos, gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais pedindo patrocínio para poder participar de um mundial em maio, que será realizado em Portugal.

Patrick é surdo e em 2017 disputou outro campeonato mundial de jiu-jitsu, nos Estados Unidos, onde conseguiu conquistar três medalhas. Ele ressalta que foi o único atleta surdo no torneio e será também no próximo mundial, caso ele consiga recursos para a disputa.

No vídeo, usando a linguagem de libras, o lutador diz que necessita da ajuda para arcar os custos de hospedagem, viagem, alimentação e inscrição do campeonato. Em contrapartida, oferece o espaço em seu kimono para a divulgação dos patrocinadores.

Para fazer o depósito, Patrick disponibiliza uma conta poupança, que pode ser acessada no vídeo reproduzido nessa matéria, totalmente de sua responsabilidade, para as doações. Para mais informações, o contato do jovem atleta é (24) 99903-6179 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!