Segunda, 21 Janeiro 2019

Focalizando #20: por Luiz Simpatia (23 de novembro de 2018)

FORMATURA DE DAVID JÚNIOR 

No dia 17 de novembro, foi realizada a formatura do terceirão 2018 do colégio Cândido Mendes: entre os formandos, estava o meu querido amigo David Bastos Biaggi Júnior, o Juninho. Neste importante momento, estiveram presentes seus pais, David Bastos Biaggi e Geórgea Nery; sua irmã Tayná; a avó Arminda Nery (a Dona Pita); a namorada Juliana; o cunhado Gabriel; o dindo Dr Júnior; as tias Melissa e Glaucia; os primos Norival Neto (com a namorada Ana Clara), João Gabriel, João Júlio e Antônia; além do amigo Luiz Felipe de Paula (o Lude). Parabéns ao querido David Júnior por mais este importante passo; que sua caminhada seja repleta de prosperidade e sucesso!

AQUELE ABRAÇO 

O nosso abraço Simpatia dessa semana vai daqui da redação especialmente para essa querida, simpática, amiga e leitora, Dayana Rodrigues, a Day, uma mulher guerreira que é natural de Barra do Piraí, onde viveu e morou com sua família no bairro Vargem Grande. Há nove anos, ela reside no Rio de Janeiro, trabalhando e lutando pela sobrevivência como diarista, diante da crise. Em Barra do Piraí, Dayana trabalhou na nas padarias Gavi e Mac Paes, na Pastelaria e Lanchonete Rei e, há três anos, por falta de tempo, não vem a Barra do Piraí visitar seus parentes e amigos, mas acompanha as notícias daqui através do Grupo RBP de Comunicação. Querida: sabemos da sua luta pela sobrevivência; portanto não tenha vergonha do que você faz, porque seu trabalho é digno, honesto, você está feliz e é isso que importa pra você! Abraços acompanhados de votos de paz, saúde e tudo de bom. 

FUTSAL NA ROSEIRA 

Numa realização do Projeto Cuidando da Gente (PCG), em parceria com a Igreja Metodista do bairro Roseira, foi realizado nessa terça-feira, dia 20 de Novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, lá na Quadra Poliesportiva da Roseira, o sensacional e concorrido torneio de Futsal Evangelístico, que está em sua segunda edição. A grande final ficou entre as equipes do Ibasan, do técnico Daniel, e o PCG, do técnico Renatinho, com vitória do Ibasan por 6 a 1. Confira as fotos dos campeões e do vice-campeão: (01) Time campeão IBASAN; (02) Vice campeão PCG.

FIQUE SABENDO 

UMA MÃO LAVA A OUTRA - O toma lá dá cá entre o Executivo e Legislativo é uma característica vergonhosa da política no Brasil. A prática também existe entre o Judiciário e o Legislativo. O STF não julga políticos poderosos e cassa mandatos. em compensação, o senado não vota os pedidos de impeachment de ministros do tribunal. Agora mesmo Dias Toffoli e Luiz Fux estão barganhando de forma imoral o aumento de seus pares com Michel Temer. O presidente autoriza o aumento de salário dos ministros e eles prometem acabar com o auxílio moradia dos magistrados que os recebem de forma indevida. Para eles, a crise não existe.

ENQUANTO ISSO... - Barra do Piraí é uma cidade centenária, com cerca de 97,460 mil habitantes e 71,243 eleitores (estimativa do IBGE). É uma vergonha para nós barrenses não ter nenhum deputado Estadual ou Federal nos representando, por pura falta de união dos nossos políticos, que só pensam neles e no poder. Já a cidade vizinha de Valença com 74,237 mil habitantes e 58,319 mil eleitores elegeu um deputado Federal, Luiz Antônio, e reelegeu um Estadual, André Corrêa (filho de Luiz Antônio), além da pequena e progressista Piraí, que reelegeu pela terceira vez o deputado Estadual Gustavo Tutuca. Que maré hein, gente...

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!