Quarta, 24 Abril 2019

Focalizando #28 por Luiz Simpatia (25 de janeiro de 2018)

ENCONTRO MILITAR

O Barra Tênis Clube recebeu no último domingo (20) um encontro entre reservistas que serviram ao Batalhão de Comando e Serviços da Academia Militar das Agulhas Negras (BCSv/Aman) nas décadas de 60 a 90. Foi uma agradável tarde, que reuniu entre 150 e 160 militares da reserva dos municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Petrópolis, Vassouras, Barra do Piraí, Volta Redonda, Barra Mansa, Porto Real e Resende. Muita história para contar em apenas um reencontro, então, já foi acertada uma nova edição, que será em Três Rios, em data ainda a ser definida. Certamente será um sucesso, assim como foi aqui em Barra do Piraí. Aquele abraço aos amigos!

COMPETÊNCIA

Olha a simpatia de Rita Capato, exemplo de profissionalismo, educação, respeito e competência no funcionalismo público. Ela passou vários anos exercendo funções no poder judiciário e na delegacia de polícia, foi colunista social, entre outras atividades. Hoje temos orgulho e satisfação de vê-la na administração geral da Câmara Municipal de Barra do Piraí. Lembramos também que ela é bacharel em Direito, ilustre moradora do bairro Santo Cristo e torcedora em dose dupla dos clubes Vasco da Gama e Botafogo. Amiga Rita, a você, o nosso respeito e admiração. Você merece tudo de bom. Abraços!

AH, O AMOR

Sempre juntinhos, passeando pela cidade, transmitindo alegria e simpatia. Assim é o bonito e querido casalzinho, formado pelo flamenguista Alessandro de Oliveira da Silva Zimmermann e pela torcedora da Chapecoense Risoleta Maria Zimmermann Lima de Oliveira, sobrinha do nosso saudoso, prestativo médico e ex-vereador, Luenir Zimmermann. Eles estão felizes e radiantes, curtindo um ano de um romântico, abençoado e apaixonado relacionamento. E ao que tudo indica, em breve, comeremos muitos doces de casamento, claro. Aos pombinhos, muito amor e felicidade!

FIQUE SABENDO

CENA BARRENSE

Essas fotos foram enviadas pelos moradores da Rua Dom Guilherme, nas proximidades do colégio Medianeira. O mato alto, conforme relatos, provoca uma verdadeira “corrida com obstáculos” em alguns trechos da calçada, com muito entulho e até bicho morto. A situação gerou reclamações pelas redes sociais. E, já que o serviço público não fez a limpeza, os moradores adotaram esse animal aí da foto: um cavalo que foi apelidado de “novo capinador”. Que situação, hein! 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!