Terça, 22 Outubro 2019

Focalizando #37 por Luiz Simpatia (05 de abril de 2019)

ENCONTRO NOSTÁLGICO 

Vale a pena conferir as fotos do primeiro encontro dos ex-alunos do Centro de Formação Profissional da Rede Ferroviária, dos anos 80 e 81, que foi realizado na chácara da família do amigo Rogério Lucena em Demétrio Ribeiro. Os amigos se reuniram em um farto churrasco preparado pelo querido Heitor, matando a saudade. Estiveram no encontro: Rogério Lucena, Ronaldo Sá, Marcos (da loja Salada de Frutas), o professor José Maria Pereira Lopes, Ronaldo Moura, Mário Peia, Rogério Malvadeza, Valdir, Mafaldinha, Cherem, Rato, Flor, Dentinho, Ronaldo Gomes, Bocão, Binha, Evandro e Eduardo Nóbrega. É isso aí, amigos, fica aqui o meu abraço!

EM FOCO 

Na agitada e gostosa noite do último dia 28 de março, no Barra Beer, na praça da Cobra Fumando, nossa câmera que não dorme em serviço focalizou com imenso prazer essas criaturas simpáticas, queridas e extraordinárias: (1) O casal Val Speranza e Karla Ribeiro (colunista social do jornal Caderno Especial); e (2) Karla Ribeiro e a psicóloga Daiana Augusta (esposa do amigo e comerciante João Luiz, proprietário do restaurante, pizzaria e lanchonete Varandão da Barra, da padaria e confeitaria Casa do Pão e sócio-proprietário do Barra Beer). Valeu amigos: muito sucesso, paz, saúde e que vocês continuem sendo essas pessoas amigas, humildes e queridas. Abraços!

GENTE BOA

Em poucas palavras, podemos definir essa simpática e querida dupla de amigos: os flamenguistas: Zé Elcio e João Alves (Capacete, aposentado da Thyssen Fundições). São realmente pessoas do bem, humildes, educados, prestativos e queridos por todos, além de ilustres moradores do bairro Oficina Velha, a capital de Barra do Piraí. Forte abraço para vocês, acompanhado de muita saúde, paz, amor e tudo mais de bom em suas vidas!

AQUELE ABRAÇO 

Essa semana o Abraço Simpatia vai para o nosso amigo tricolor, o Toninho do Royal, um dos melhores churrasqueiros da cidade. Seu telefone para contato é o (24) 99918 - 9089 (canja do Simpatia, hein!). Ele foi focalizado em momento de lazer no bar do tricolor Betinho Louzada. Muita paz e saúde para você, amigo Toninho do Royal... ah, e AQUELE ABRAÇO!

COM A GALERA 

No sábado, dia 30 de março, clicamos com satisfação essa galera, curtindo a noite na praça da Cobra Fumando. A partir da direita: Talita Affonso (nossa amiga de trabalho aqui no Grupo RBP de Comunicação) e os amigos Danilo, Natália e Bia. É isso aí, o lazer faz parte de nossas vidas. Beijos e abraços do Simpatia!

GRUPO RBP EM FESTA

Registramos o aniversário dos queridos amigos de trabalho do Grupo RBP de Comunicação: o tricolor Mauro Mairynk, o popular Mauro Morcegão (que está sempre em ação e quebra um galhão, como ele mesmo diz) e te faz companhia no programa Manhã Rural, de segunda a sexta-feira, das 06 às 09 da manhã, na Rádio Barra do Piraí AM. Morcegão é gerente da RBP e fez idade nova no dia 25 de março. Ao lado dele, o rubro-negro, DJ Wellynton Luíz (coordenador de programação da RBP FM, também apresentador dos programas “Troca-Troca”, ao lado da rubro-negra Talita Affonso e do tricolor Adãozinho, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h10, além do “Sábado Show”, das 12 às 18 horas), O DJ comemorou nesta quarta-feira, dia 03, mais um ano de vida. Ambos receberam os cumprimentos de seus colegas de trabalho e também festejaram em família, Meus parabéns e votos de felicidade, saúde e sucesso!

SÓ FELICIDADE 

Um close especial nesse flamenguista de carteirinha: Jefferson Balboa, funcionário exemplar da Svili e morador do bairro Boa Sorte. Ele e seu paizão José Henrique (Xu, da Quimvale) reuniram os amigos e familiares em sua abençoada e acolhedora residência para assistir o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, pela final da Taça Rio de 2019. O rubro-negro conquistou o título nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. É isso aí meu amigo Gê Balboa, o Simpatia manda saudações rubro-negras. E dá-lhe Mengão campeão!

FIQUE SABENDO 

PERIGO NA PISTA - Tenho recebido diversas reclamações de motoristas e pedestres em relação aos enormes buracos na subida, ao lado do antigo fórum, em frente ao Hospital da Cruz Vermelha, Centro da cidade. Fica o alerta, para que seja evitado algum acidente nesse local.

RECLAMAÇÕES - Aqui em Barra do Piraí, têm sido constantes as reclamações em relação ao estacionamento rotativo que, segundo motoristas, é muito caro (os condutores acham absurdo pagar 17 reais por duas horas ou mais de estacionamento), assim como não há nenhuma garantia em caso de acontecer algo com seus veículos durante o período que estiverem estacionados nesses locais. Bom, na real o que sabemos também é que pessoas de fora estão evitando fazer suas compras aqui na cidade devido ao alto preço do nosso estacionamento barrense. Tomara que as autoridades competentes revejam esse problema.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!