Segunda, 09 Dezembro 2019

Focalizando #39 por Luiz Simpatia (18 de abril de 2019)

O NIVER DELA 

Nossos sinceros votos de parabéns a linda jovem Maria Eduarda Alves, que fez 17 anos no dia 10 de abril, festejando ao lado dos pais, Ronaldo de Sá Vasconcellos (subtenente aposentado da PM), e Elisângela Alves; dos irmãos Maicon, Matheus e Miguel; e também de seus amigos do colégio Joaquim de Macedo, onde cursa o segundo ano do Ensino Médio. Maria Eduarda: que Deus te ilumine sempre! É o que desejamos todos nós do Grupo RBP de Comunicação! Fotos: (1) Maria Eduarda; (2) ela com amigas e amigos.

EM TEMPO 

Ainda em tempo, com aquele imenso prazer, registramos o aniversário do nosso amigo flamenguista Ronaldo de Sá Vasconcellos (subtenente da PM aposentado), no dia 06 de abril. Ele comemorou em alto estilo entre amigos e familiares, com um farto e delicioso churrasco regado a muita cerveja e bebidas finas, em sua acolhedora residência lá no bairro Lago Azul. Sendo assim, enviamos ao amigo Ronaldo os mais sinceros votos de parabéns, felicidades e muitos anos de vida entre nós. Abraços!

AQUELE ABRAÇO 

O nosso abraço Simpatia dessa semana vai especialmente para esse trio querido e simpático: o casal Henrique (o popular Catraca) e Beatriz, além de sua filha Nyvea, todos torcedores do Flamengo e moradores do bairro Matadouro. Eles foram focalizados por nossa câmera na noite de domingo, dia 14, lá no famoso e concorrido Bar do vascaíno Naldo, localizado na pracinha do Santo Antônio. Abraços meus queridos! Muita paz, saúde, amor, felicidade e... AQUELE ABRAÇO!

EM DESTAQUE 

No dia 07 de abril, o barrense William Adão participou do Rio City Half Marathon, que teve largada no Recreio dos Bandeirantes e chegada ao bairro de São Conrado. William teve a companhia dos também atletas e barrenses Carlos José Pinto, Charles Pinto, André Mecânico e Cláudio (barbeiro da Rodoviária Roberto Silveira), grupo que regularmente participa de corridas pelo país. William Adão é flamenguista, aposentado e trabalhou como repórter esportivo no grupo Sul Fluminense de Comunicação, ao lado de nomes como Edinho Silva, Dário de Paula, Sérgio Luiz e Oscar Nora, entre outros. Confira aqui algumas fotos do William Adão e também dele com alguns craques de futebol em sua época de repórter esportivo (nas fotos, William é o que aparece de óculos de grau).

DÁ-LHE MENGÃO! 

Ao vencer o Vasco da Gama na primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2019, no domingo, 14, no estádio Nilton Santos, por 2 a 0, o Flamengo colocou a mão na taça. O nosso pretinho básico já está com o grito de “é campeão” preparado: ele assistiu ao seu Mengão no Boteco Come Come (do nosso amigo Elton Ribeiro), que fica no bairro Boa Sorte. Luiz Simpatia estará lá novamente neste domingo, dia 21 (partida no Maracanã). Em foco: (1), José Henrique, o Xu, com seus filhos Maria e Jefferson Balboa, da Svili, (2), os amigos Jefferson Balboa e Luiz Simpatia.

DESCANSE EM PAZ IVAN PIAU

A coluna registra o falecimento do barrense, desportista e vascaíno, Ivan da Silva Guimarães, o popular Ivan Piau, que morava na cidade de Paraty e passou mal enquanto jogava futebol, vindo a óbito. Ivan Piau tinha 69 anos, era taxista aposentado e atuou como jogador e treinador de diversos clubes de futebol e futsal de Barra do Piraí. Ele deixa a esposa Lúcia; as filhas Lucivana e Letícia; os genros Cristiano e Leandro; e os netos Rodrigo e Pedro Henrique. A missa de sétimo dia acontece na próxima segunda, dia 22, na igreja de São Benedito, às 18 horas. Perdemos um amigo e deixamos aqui nossas condolências: descanse em paz, Ivan Piau!

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!