Quarta, 20 Novembro 2019

Focalizando #44 por Luiz Simpatia (24 de maio de 2019)

FESTA DA LAVINYA 

A amada e fofa sobrinha do Luiz Simpatia, Lavinya Vitória, completou quatro aninhos de vida no dia 14 de Maio. Sua super concorrida festinha, com o tema Moana, aconteceu no sábado, dia 18, na residência de sua bisavó Maria de Fátima, a Fafá, na Rua Angelino de Oliveira, no bairro Matadouro em Barra do Piraí. Lavinya festejou ao lado de seus pais, Leonardo e Larissa, da avó Luciene (do Mix Pastéis), demais parentes e amigos. Aos convidados, foram servidos quitutes, churrasquinho no espeto, doces, bebidas e bolo com parabéns. Felicidade, saúde, paz, amor, carinho e que Papai do Céu a ilumine e cubra de bênçãos... Beijos do tio bisavô Luiz Simpatia!

EM FOCO 

Um close especial da coluna nesse trio querido, simpático, formado pelos craques e campeões de sinuca: Vadinho, Felipe Távora e o amigo Pedro Costa. Vadinho e Felipe estarão neste domingo, dia 26, em Paraíba do sul, participando de mais um torneio de sinuca. O trio amigo foi clicado por nossa câmera, que não dorme em serviço, no último final de semana, na Praça dos Expedicionários (na Cobra Fumando), Centro de Barra do Piraí. Abraços e sucessos sempre para vocês, meninos!

GENTE DA GENTE 

São queridas, amigas, prestativas e extraordinárias essas criaturas aí da foto: Marenilda Couto e sua filhona Myrian Couto. Elas foram focalizadas por nossa câmera na noite de quarta feira, dia 22, durante as festividades religiosas na capela Santa Rita de Cassia, que fica no pátio da Santa Casa de Barra do Piraí. Abraços, felicidades, paz, saúde, fé e tudo de bom que a vida possa oferecer a vocês, queridas amigas!

AQUELE ABRAÇO 

Hoje, o nosso Abraço Simpatia vai especialmente para o amigo Malvadeza, subtenente da PM aposentado e segurança do Grupo Santo Antônio. O rubro-negro estava com uma sede, no último sábado, dia 18, durante a derrota do Mengão para o Galão da Massa, o Atlético Mineiro! Amigo, é assim mesmo: não se pode ganhar todas... Aquele abraço e tudo de bom para você!

FIQUE SABENDO 

MÃOS AO ALTO! - A situação está ficando feia em Barra do Piraí, com os frequentes assaltos a estabelecimentos comerciais do Centro da cidade. Nos últimos dias, houve registro de assaltos a duas lojas e a um ônibus no bairro Areal. Precisamos de mais cobertura do policiamento militar e mais agilidade dos guardas municipais. Além do mais, eu sempre falo como é absurdo uma cidade centenária e com mais de 120 mil habitantes não possuir até hoje um monitoramento de câmeras, o que já acontece em outros locais da região. Que maré hein!

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!