Segunda, 21 Outubro 2019

Focalizando #45 por Luiz Simpatia (31 de maio de 2019)

NOVIDADE 

Que glória de Deus! A coluna Focalizando tem o prazer e a honra de divulgar que Renan Washington, de 25 anos, e Rodrigo Galvão, de 28, recém-formados em Engenharia Elétrica pela Universidade de Vassouras, são os novos empreendedores do pedaço! Jovens esforçados, humildes e prestativos, eles acabam de inaugurar a R2 Serviços Elétricos, com projetos, instalações, manutenção e consultoria. Recomendamos os serviços dos meninos; seguem os contatos: (24) 99923-7240 (Renan) e (24) 99874-4677 (Rodrigo) - canja do Simpatia, hein! Agora é com vocês, amigos: sucesso e que Deus continue abençoando e iluminando o trabalho e a vida de vocês! Em foco: (1), Renan Washington; (2) Rodrigo Galvão.

NIVER DA GISELE 

O último domingo, 26, foi descontraído no distrito barrense de Vargem Alegre, por conta do niver da querida Gisele Monteiro. Ela é esposa do Fernando Luís. da Eletrônica Tele Som, e recebeu uma galera boa para aquele almoço regado a bebidas diversas e bate-papo solto. Gisele era só felicidade ao lado do esposo Fernando, da filhona Thífany Fernanda, da afilhada Alena Moreira, dos irmãos David Monteiro e Eduardo Sérgio, demais familiares e amigos. Querida amiga Gisele: agradecemos a recepção e desejamos tudo de bom, acompanhado de votos de muita paz, saúde, amor, carinho, felicidade e muitos anos de vida para você! Em foco: (1), o casal Fernando e Gisele, com filha Thífany e a afilhada Alena. Nas demais fotos a aniversariante, amigos e família. 

GENTE DA GENTE

Esta dupla é extraordinária: Elton Ribeiro (flamenguista e proprietário do boteco Come Come, que fica no bairro Boa Sorte) e Paulo Tralha (tricolor e aposentado após muitos anos de trabalho no tradicional e famoso grupo Santo Antônio, formado pelas empresas de ônibus Santo Antônio, Santa Luzia e JC Guimarães, nossos parceiros). São pessoas do bem e "Gente da Gente". Abraços meus queridos! 

AQUELE ABRAÇO 

Nosso famoso Abraço Simpatia dessa semana vai especialmente para esse simpático e querido casal vascaíno e morador de Volta Redonda, Marco Aurélio e Vera Lúcia. A Vera Lúcia é proprietária do famoso e concorrido Salão de Beleza Edir Coiffeur, que fica na Vila Santa Cecília Cecisa 2, sala 101, no centro da Cidade do Aço. Muita paz, amor, felicidades, tudo de bom meus amigos e... AQUELE ABRAÇO!

EM FOCO 

Um close especial nessa galera simpática, bonita, querida, humilde e de destaque em nossa sociedade barrense, de quem falo com orgulho, respeito e satisfação (da esquerda para a direita): (1) o sargento da PM Alexsandro, com sua irmã de criação Tei Lavinas; o seu cunhado Licínio Nunes (o popular Tiquinho professor de matemática); e o amigo de profissão Dalton, também sargento da PM; (2), olha o Simpatia aí, ao centro, com os amigos e sargentos da PM, Alexsandro e Dalton, todos em momento de lazer após mais um abençoado dia de trabalho na gostosa e animada noite de sexta feira, dia 24, no novo point da cidade: o Barra Beer, localizado na Praça da Cobra Fumando. Vale a pena conferir!

IDADE NOVA 

E quem amanhece com idade nova na segunda-feira, dia 03 de junho, é a nossa querida amiga Maria Magdalena Vieira da Costa, que completará 80 anos muito bem vividos. Ela é professora aposentada e alfabetizadora, trabalhou muitos anos na Escola Álvaro Rocha. Ela é ilustre moradora do populoso e abençoado bairro Santo Cristo em Barra do Piraí, e comemora essa importante data ao lado de seus amados filhos, noras, genros, netos, bisnetos, além de demais parentes e familiares. Sendo assim, desde já todos nós do Grupo RBP de Comunicação desejamos a ela muita felicidade, paz, amor, carinho e ainda muitos anos de vida entre nós, com beijos e abraços também de seus familiares – ah, e beijocas do Simpatia, é lógico!

FIQUE SABENDO 

VAR: DECEPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO - Vejam só: os times cariocas foram prejudicados pelo uso do VAR em seus jogos da sexta rodada do Brasileirão - inclusive, o Botafogo está na justiça desportiva questionando a decisão tomada. Ora, diziam que o VAR viria para acabar com os lances duvidosos e as confusões em campo. O que temos visto? Árbitros sem autonomia em suas decisões, pois dependem da informação que lhe passam pelo ponto em seu ouvido. Sem falar na demora em resolver se houve ou não a penalidade, chegando à parar o jogo por cinco minutos. Ninguém merece!

PERDAS NO RÁDIO - O rádio brasileiro volta a ficar mais pobre. É a mesmice de sempre. Não só pela morte de um dos maiores comunicadores de todos os tempos, Ricardo Boechat, da Band News; agora, foi a vez da censura se manifestar da forma mais vil e perigosa num veículo de comunicação ao demitir outro grande profissional: Marco Antônio Villa, da Jovem Pan, muito provavelmente por suas posições duras e coerentes contra as coisas que julga erradas. As duas perdas deixaram um grande vazio para milhões de brasileiros que, ao ficarem sem ouvir o contraditório com tanta propriedade feita por ambos, deixarão de ouvir verdades nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!