Terça, 12 Novembro 2019

Focalizando #62 por Luiz Simpatia (27 de setembro de 2019)

PARABÉNS, JAIRO!

Nosso amigo valenciano Jairo Santos do Grupo RBP de Comunicação completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, dia 26. Diariamente ele comanda o Programa Jairo Santos, na Rádio Barra do Piraí AM, das 13 às 15 horas, e logo assume até às 19 horas o comando da programação da RBP FM. Meus parabéns meu amigo rubro-negro!

NA NOITE

Noite de final de semana, é no quiosque Moto Clube Ases do Asfalto, que fica no Largo da Feira. Nossa câmera, que não dorme em serviço, focalizou esse trio querido, humilde e simpático: Glória Maria (flamenguista e moradora do bairro Asilo), Verinha (ao centro, botafoguense, irmã do ex-vereador Sebastião Neves, o popular Tão) e a rubro-negra Patrícia (moradora do bairro Oficina Velha). É isso aí amigas, valeu o bate papo proveitoso. Abraços!

EM FOCO

Um close especial nessas famílias de Barra do Piraí, focalizadas no sábado, 21, em noite de casa cheia e som ao vivo com grupo Fetiche, no quiosque Kim e Michelly: Na primeira foto, Fábio, a esposa Márcia e o filho Matheus, torcedores do Mengão: Na segunda, o casal Kim e Michelly (ele botafoguense e ela flamenguista, filha da Judith Santos e irmã do jogador barrense Ramires). A festa foi no embalo da vitória do Mengão por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Segue o líder!

OLHA NÓS AQUI!

Após a vitória do Flamengo, olha o clique deste quarteto aí no quiosque Moto Clube Ases do Asfalto: Mirlei Porto, Luiz Simpatia, Sandra e Marcela. Foi só alegria e bate-papo, hein!?

SOLTANDO A VOZ

Os músicos Ico Bronzato (guitarra) e Marquinho Braga (bateria), na foto, são garantia de sucesso onde tocam, e não foi diferente no dia 19 de setembro. Na data, a dupla se apresentou com casa cheia no Barra Beer, localizado na Praça dos Expedicionários. Vale a pena conferir o som dos caras! Contatos: (24) 99838- 1562 (Ico) / (24) 992532544 (Marquinho Braga).

FIQUE SABENDO

ESCURIDÃO - Na sessão plenária da Câmara Municipal de Barra do Piraí, desta terça-feira, 24, o vereador João Paulo Mariano Novaes (PHS) iniciou sua oratória criticando o setor de Iluminação Pública em relação à precariedade do serviço na cidade. Ele frisou que inúmeras ruas do bairro Areal estão às escuras, facilitando a incidência de crimes. João Paulo cita ainda que o diretor de iluminação, identificado como Toninho, não teria dado atenção em relação as suas solicitações de trocas de lâmpadas. Pedindo a palavra, o vereador Valdecir Groetaers Pêgas, o Cica (MDB), concordou com João Paulo e disse que o prefeito Mario Esteves (PRB) deveria exonerar o diretor, a quem qualificou como um “fracasso”.

ESQUECIDO - Considerado o maior colégio eleitoral de Barra do Piraí, o bairro Areal sofre com focos de esgoto a céu aberto, na rua Dona Sebastiana, e buracos na rua Francisco Pegas. Sobre o segundo registro, em 1999, por indicação do ex-vereador e hoje líder comunitário Damião Groetaers Pegas, houve o asfaltamento do trecho; entretanto, hoje são necessários pavimentação, asfaltamento e muro de contenção. Atualmente, o bairro do Areal tem três vereadores, que pedem as devidas melhorias, mas não são atendidos pelo Executivo.

NOITE PRA LÁ DE BAGDÁ – Nesta sexta-feira, 27, o Espaço do Espaço recebe o evento “Noite pra lá de Bagdá”, com comida árabe, entrada franca e renda revertida para o projeto Cuidar de Ipiabas! O centro cultural fica na estrada Barra do Piraí x Ipiabas, 11675, ao lado da Casa Raposo Materiais de Construção. Vale a pena conferir!

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!