Terça, 28 Junho 2022

Barra do Piraí – Fim de semana tem ocorrência policial e acidentes registrados

Fim de semana em Barra do Piraí teve registro de ocorrência de tráfico de drogas no bairro Santana, com dois suspeitos presos, além de acidentes sem vítimas fatais na Química e na Ponte do Andrade.

Na manhã de sábado, 11, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), após 15 dias de investigações, desarticulou uma quadrilha que vendia drogas através do app Pix. Foram diversas denúncias anônimas sobre o caso.

O flagrante aconteceu no bairro Santana, por volta das 11 horas, na Rua Claudino Dias. Os suspeitos, que já tinham passagens anteriores pela polícia, foram encaminhados para a 88ª DP de Barra do Piraí.

Já na parte da noite, um capotamento de veículo de passeio foi registrado na Química, por volta das 21h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na Rua Moreira dos Santos, na divisa com a Rua Major Oscar de Oliveira Batista.

Apesar do susto, os ocupantes do veículo não ficaram feridos e foram liberados no local.

Por fim, na madrugada de domingo, 12, outro capotamento foi registrado, dessa vez na RJ-145, na altura do bairro Ponte do Andrade.

Duas pessoas que estavam no automóvel que tombou na pista foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital da Unimed. O estado de saúde delas não foi informado pela unidade.

Nos dois acidentes foram registradas lentidões no trânsito, até a remoção dos veículos.

Foto do acidente na Santana: Barra no Ar

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!