Terça, 28 Junho 2022

Especial – Segundo caso de suicídio em menos de uma semana é registrado em Barra do Piraí

Na manhã deste sábado, 04, o corpo de uma mulher de 39 anos, identificada como Fernanda Almeida, foi encontrado na linha férrea, na altura da Avenida Getúlio Vargas, bairro Vargem Grande, em Barra do Piraí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, segundo moradores da localidade a mulher fazia tratamento contra depressão, mas infelizmente sucumbiu a doença.

O corpo dela foi encaminhado para o IML de Três Poços e o caso foi registrado na 88ª DP de Barra do Piraí onde foi apontado o suicídio como hipótese, dado o histórico psiquiátrico da vítima, porém segue sendo investigado.

No dia 27, outro caso do mesmo tipo foi registrado no bairro Cantão, em Barra do Piraí, quando um homem de 49 anos foi encontrado morto no quintal de sua própria residência.

CVV – Como Vai Você?

No Brasil, o Centro de Valorização à Vida (CVV, sigla ressignificada também como "Como Vai Você?") disponibiliza uma linha gratuita em todo o país que funciona 24 horas por dia, realizando apoio emocional de prevenção ao suicídio. O serviço atende de forma voluntária àqueles que desejarem conversar por telefone (por meio do número 188), email, chat ou postos de atendimento presenciais. As informações estão no site da organização: cvv.org.br.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!