Jovem é assassinada a tiros no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí
- Notícias
- Publicado

A jovem Jeniffer Moreira, de 20 anos, moradora do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, foi assassinada a tiros na tarde dessa segunda-feira (22), na estrada da antiga pedreira, que liga o distrito de Vargem Alegre ao bairro Cantão, em Barra do Piraí.
Moradores da localidade confirmaram para a equipe de reportagem do Grupo RBP de Comunicação que cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos. A Polícia Militar encontrou o corpo da jovem em um matagal.
Um desses moradores afirmou, com exclusividade para a nossa equipe, que o seu namorado, principal suspeito pelo crime, seria suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, informação não confirmada pela polícia. Em suas redes sociais, Jeniffer fazia apologia a facções criminosas.
O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o namorado da vítima está sendo procurado para prestar depoimento. A polícia também trabalha com a hipótese de feminicídio.
Atualização 15h50h – 23 de julho de 2019
O namorado de Jeniffer Moreira, de 20 anos, que foi assassinada na tarde dessa segunda-feira (22) em Vargem Alegre, Barra do Piraí, foi preso na tarde desta terça-feira (23). O suspeito, de 22 anos, não teve sua identidade divulgada pela Polícia Civil.
Após trabalho de investigação, os policiais chegaram a conclusão que o rapaz é o principal suspeito pelo assassinato. Ele permaneceu preso na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, a disposição da justiça.
Foto: Via Redes Sociais