Terça, 28 Junho 2022

Na madrugada deste domingo, 10, policiais militares do 10º BPM apreenderam 36 sacolés de crack, 17 frascos de cheirinho da Loló e seis embalagens de maconha durante ronda no bairro Morro do Gama, em Barra do Piraí.

Segundo a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) patrulhavam a Rua Angra dos Reis, na localidade conhecida como Mangueira, quando perceberam duas pessoas em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença dos policiais, um deles conseguiu fugir, enquanto o outro permaneceu no local. Ao ser abordado, o homem assumiu para os policiais ser usuário de drogas e que tinha pago R$ 20,00 ao suspeito de tráfico, que antes de fugir deixou para trás as drogas em uma sacola.

O material e o usuário foram encaminhados para a 88ª DP de Barra do Piraí. As drogas foram encaminhadas para perícia, enquanto o homem foi autuado por posse e uso de entorpecentes, prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Na madrugada deste domingo, 10, um acidente foi registrado na RJ-145, Avenida Miguel Couto Filho, bairro Ponte Vermelha, em Barra do Piraí. Segundo a página Barra Alerta, um carro bateu de frente com um coqueiro após o motorista dormir no volante.

O próprio motorista teria revelado essa informação para o Corpo de Bombeiros durante atendimento médico. A vítima teve escoriações leves apenas, sem a necessidade de internação. O acidente aconteceu por volta das 3h30.

Na noite dessa quinta-feira, 07, policiais militares do 10º BPM realizaram operações de apuração de denúncias anônimas contra o tráfico de drogas nos bairros Santana de Barra e Vila Helena, em Barra do Piraí.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ação, que ocorreu na Rua Rubens Lúcio Cardoso, bairro Santana de Barra, terminou sem prisões efetuadas, mas com a apreensão de 26 pinos de cocaína e três tiras de maconha em local denunciado.

Cerca de uma hora depois, os mesmos agentes, durante apuração de um suposto furto em comércio da localidade, conseguiram flagrar na Rua Ary Parreira, durante abordagem, um motorista embriagado, que foi detido, e dois usuários de drogas, em posse de nove pinos de cocaína.

O trio foi encaminhado para a 88ª DP de Barra do Piraí, onde o motorista foi autuado por dirigir embriagado e os outros dois envolvidos prestaram depoimento e foram liberados em seguida, após assinarem termos circunstanciados por posse e uso de entorpecentes.

No fim da tarde deste domingo, 10, segundo informa a página Barra no Ar, um homem ficou levemente ferido após o carro em que dirigia colidir-se com o muro de uma residência localizada no bairro Santo Cristo, em Barra do Piraí.

Por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do motorista de aplicativo, que segundo depoimento do próprio, teria perdido o controle do veículo que bateu no muro de uma residência localizada na divisa da Rua Teixeira de Andrade, uma ladeira onde o carro ficou sem controle, com a Rua Barbosa.

A vítima chegou a ser encaminhada pela ambulância dos Bombeiros para atendimento no Hospital Santa Casa de Barra do Piraí com ferimentos leves e passa bem. O carro foi removido do local momentos após o acidente, sem efeitos no trânsito.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!