Terça, 28 Junho 2022

Na noite de quinta-feira, 07, um carro caiu em um lago às margens da RJ-145, na altura do Centro de Piraí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de aproximadamente 25 anos, perdeu a direção do veículo. Ele conseguiu sair do carro sozinho, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Flávio Leal, que não se manifestou sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, um guincho foi chamado para retirar o veículo do lago.

Na manhã de quinta-feira, 07, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 132 quilos de maconha no km 227 da Via Dutra, próximo ao posto Caiçara, à altura de Piraí.

De acordo com os agentes, três suspeitos foram presos em dois carros abordados. Em um dos automóveis, havia um casal que fazia a função de batedor, avisando sobre a fiscalização policial; em outro, estava apenas o motorista com a droga dividida em 141 tabletes.

Além do entorpecente, o veículo apresentava sinais de adulteração. Os três, o carro e a droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Mauá, no Rio de Janeiro.

Na manhã de quarta-feira, 06, dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na ladeira Guilherme Elias, na localidade conhecida como Grota do Neném, no bairro Maracanã, em Barra do Piraí. A prisão ocorreu em meio a ação deflagrada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 10º BPM, após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 2.612 pinos de cocaína, 63 invólucros de maconha, uma réplica de pistola e um revólver calibre 38. Outras duas pessoas também foram encaminhadas também para a 88ª DP de Barra do Piraí, onde prestaram depoimento e foram liberadas pouco depois.

Na manhã desta quarta-feira, 06, um homem de 35 anos, foragido da Justiça, foi preso por policiais militares do 10º BPM na Rua Manuel Inácio da Cruz, no Bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí.

De acordo com os agentes, o foragido é condenado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi encontrado em uma residência da localidade e não ofereceu resistência aos policiais. O suspeito foi encaminhado primeiramente para a 88ª DP de Barra do Piraí e, na manhã desta quinta-feira, 07, foi transferido para o sistema penitenciário.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!