Sábado, 04 Dezembro 2021

Na tarde desta sexta-feira, 26, um corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Paraíba do Sul, na altura da ponte da RJ-141, no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí.

Segundo informações preliminares, por volta das 14 horas, pescadores puxaram o corpo até a margem do rio e, em seguida, comunicaram o fato para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que logo estiveram no local para o resgate e perícia do local.

A identidade do homem ainda não foi divulgada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Três Poços, em Volta Redonda. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando as possíveis causas da morte.

Na tarde desta sexta-feira, 26, um operador de máquina, que segundo a página Barra Alerta, prestava serviço para a Quimvale, perdeu o controle do veículo, que tombou em um morro nas proximidades da RJ-145, no trecho de ligação entre Piraí e Barra do Piraí, na altura do bairro barrense Roseira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da Patrol foi arrastado pelo veículo barranco abaixo e ficou preso às ferragens, sendo solto após a presença dos agentes da corporação. Ele foi encaminhado com ferimentos, de gravidade ainda não confirmada, para o Hospital Santa Casa de Barra do Piraí.

Nossa reportagem conversou com o diretor do hospital, Ivan Borges, que afirmou que, até às 15h40 desta sexta, o acidentado ainda não havia dado entrada na unidade. Assim que tiver por lá, um boletim médico será divulgado.

Sobre o trânsito, por volta das 14h30, a Guarda Municipal de Barra do Piraí foi acionada para colocar o trânsito no sistema de siga e pare. Um longo congestionado já tinha se formado até esse momento.

Segundo a empresa, ainda não se sabe as causas do acidente, se foi por uma falha mecânica ou outro problema, que seguem sendo investigadas. 

Na tarde desta quinta-feira, 25, um homem foi preso com aproximadamente 190 kg de maconha em seu carro, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na altura do km 227 da Via Dutra, em Piraí, na Serra das Araras.

Segundo os agentes, a placa do veículo é de Formosa do Oeste (PR) e o motorista do carro demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que causou a suspeita dos agentes.

Para despistar, ele levava em seu automóvel uma carga de flores artificiais e quadros com temas religiosos. Mas a equipe fez uma revista detalhada no veículo, com auxílio de cão farejador, e conseguiu encontrar os tabletes de maconha.

As drogas estavam escondidas em compartimentos laterais. "Havia vários tabletes e dois carregadores de arma para munição calibre 9 mm", informou a PRF. Além dos 190 kg de maconha, foram apreendidos 800 g de cocaína.

O suspeito confessou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para levar a carga de entorpecentes até o Rio de Janeiro. Ele foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

Nesta quinta-feira, 25, grande quantidade de drogas foi apreendida por policiais militares do 10º Batalhão durante ação no bairro Roseira, em Barra do Piraí.

Segundo os agentes, eles foram acionados para averiguação de denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade. Três suspeitos foram flagrados com grande quantidade, não revelada com exatidão, de pinos e papelotes de cocaína.

Os entorpecentes e os suspeitos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado. Não há a confirmação de que o trio permaneceu preso na unidade.

Foto: PM

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!