Sábado, 21 Mai 2022

No último domingo, 24, um homem foi preso por suspeita de agredir a companheira, uma jovem de 23 anos, na Rua José Alves Pimenta, no bairro Matadouro, em Barra do Piraí. De acordo com o registro de ocorrência, feito na 88ª DP de Barra do Piraí, ele foi denunciado por vizinhos. A vítima conseguiu fugir e ainda não foi localizada.

Ainda de acordo com agentes da Polícia Militar, populares ainda conseguiram conter o suspeito até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à delegacia barrense e vai responder com base na Lei Maria da Penha.

No fim da noite dessa segunda-feira, 25, um incêndio de grande proporção atingiu parte do complexo da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. Moradores dos bairros adjacentes relataram que ouviram cerca de sete explosões antes das chamas tomarem parte da siderúrgica.

O fogo atingiu um galpão que contém embalagens e material reciclável, como papelão, madeira e plásticos, que fica próximo à entrada da usina no bairro Jardim Paraíba.

Bombeiros da empresa e do quartel de Barra Mansa, cidade vizinha, iniciaram o combate às chamas ainda pela noite. Não há feridos, segundo a companhia. A CSN informou que o fogo foi controlado na manhã desta terça-feira, 26.

As labaredas e muita fumaça puderam ser observados de longe por moradores da região. Eles disseram ter ouvido barulhos no momento em que o incêndio começou, além se sentirem fortes cheiros de plástico queimado.

O Corpo de Bombeiros e a CSN não sabem ainda informar como o incêndio começou.

Nota da CSN:

A CSN informa que um incêndio atingiu um galpão de embalagens e componentes na Usina de Volta Redonda. O corpo de bombeiros da companhia e os bombeiros do Estado estão controlando o fogo. Não haviam colaboradores no galpão, que fica localizado distante da área produtiva. As causas serão apuradas.

Fonte: G1

Neste sábado, 16, policiais militares do 10º BPM prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas após apreensão de 166 unidade de cocaína e 14 tiras de maconha no bairro Morro do Gama, em Barra do Piraí.

Segundo o boletim de ocorrência, a operação de repressão ao tráfico de drogas na localidade foi realizada por agentes do Serviço de Inteligência (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) na Rua Angra dos Reis, após denúncias anônimas.

Por volta das 18h20, os agentes conseguiram deter dois de cinco suspeitos de tráfico na localidade. Os outros conseguiram fugir após a chegada dos policiais. Ambos foram encaminhados para a 88ª DP de Barra do Piraí. Na unidade policial, somente um permaneceu preso, autuado por tráfico de drogas, enquanto o outro foi enquadrado como usuário, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Fonte: Barra no Ar

Na tarde de sexta-feira, 15, dois homens foram presos à altura da Rua Coronel Nóbrega, na Química, em Barra do Piraí. Um dos suspeitos portava drogas em uma mochila, e o segundo indivíduo foi localizado em local indicado pelo primeiro. A informação é da Polícia Militar.

A princípio, durante uma blitz realizada pelos agentes militares, nada foi encontrado, mas em uma segunda busca, 1071 pinos de cocaína foram apreendidos na mochila do indivíduo, que estava em uma moto.

Ele foi encaminhado à 88ª DP de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado. O suspeito confessou que receberia R$ 100 para levar os entorpecentes até um segundo envolvido, em um local indicado. O flagrante foi planejado e o outro suspeito também foi preso.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!