Quarta, 10 Agosto 2022

Policial – Agentes do Segurança Presente prendem autor de facada no Centro de Barra do Piraí e atendem homem que sofreu mal súbito

Ao fim da tarde desta terça-feira, 12, agentes do projeto Segurança Presente foram acionados no Centro de Barra do Piraí após a informação de que dois homens, que seriam pessoas em situação de rua, estariam trocando socos e um deles, armado com uma faca, teria golpeado o outro no pescoço com o artefato. Ambos ficaram feridos, sendo a vítima da facada em estado gravíssimo. O caso aconteceu na Rua Ana Nery, na subida do antigo fórum.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes apartaram a briga e prenderam o homem que desferiu a facada em flagrante, após ele ser atendido. O esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à emergência do Hospital Santa Casa de Barra do Piraí. O agressor sofreu escoriações em uma das mãos e, após atendimento, foi encaminhado à 88ª DP e vai responder por tentativa de homicídio.

Homem sofre mal súbito e é socorrido

Ainda nesta terça-feira, os agentes da Segurança Presente socorreram um homem após um mal súbito na praça Júlio Braga, também no Centro. Segundo os agentes, um homem passou mal, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Barra do Piraí, onde foi atendido e passa bem.

Foto: Reprodução Barra no Ar

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!