Quarta, 10 Agosto 2022

Policial - Homem apontado como chefe de tráfico é preso na Roseira

Na noite da última sábado, 16, um homem apontado como uma das principais lideranças do tráfico de drogas no bairro Roseira, em Barra do Piraí foi preso por policiais militares do 10º BPM, por volta das 21h30, na Rua São Sebastião Gomes.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 27 anos, foi preso após perseguição contra suspeitos armados que haviam acabado de fugir do bairro Parque Santana, onde, supostamente, ameaçaram e cobraram um usuário.

Os policiais flagraram o suspeito correndo e conseguiram a abordagem dentro do quintal de uma casa, onde o homem não ofereceu resistência.

No imóvel, os policiais encontraram 12 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e cinco invólucros de maconha, que estavam escondidos em um saco de biscoitos.

O suspeito foi encaminhado para a 88ª DP de Barra do Piraí, onde segue preso à disposição da Justiça. Segundo a página Barra no Ar, ele já possui passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Outro suspeito de tráfico também foi preso na Roseira

Poucas horas antes, no mesmo bairro, um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, por volta das 15h.

De acordo com o Serviço de Inteligência da PM, a P2, o suspeito foi flagrado tentando escondendo drogas em um terreno baldio ao lado da ponte e entrando em um bar localizado na Rua Sebastião Gomes.

Ao ser abordado, ele entregou à polícia o local onde escondeu 44 pinos de cocaína e 27 pedras de crack, que foram apreendidos, e informou que receberia R$100 reais pra a venda dos entorpecentes.

O caso também foi registrado na 88ª DP, onde o suspeito foi autuado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!