Terça, 28 Junho 2022

Policial – Maior apreensão de drogas no ano em Barra do Piraí é registrada na Grota do Neném

Na tarde dessa quarta-feira, 1º, policiais militares do 10º BPM participaram da, até o momento, maior apreensão de drogas em Barra do Piraí neste ano. Foram quase 2 mil pedras de crack apreendidas numa localidade conhecida como "Curral da Grota do Neném", no bairro Muqueca.

Além das drogas, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares também foram apreendidos na ação, além de dois suspeitos presos. O caso foi registrado na 88ª DP de Barra do Piraí.

Segundo o registro de ocorrência, denúncias indicavam que dois suspeitos iriam para o local referido desenterrar uma grande quantidade de entorpecentes para o tráfico na cidade. Os policiais esperaram o momento certo para abordagem e tiveram sucesso em deter os dois suspeitos envolvidos, que tentaram fugir pela mata.

Com eles, foram encontrados 1,9 mil pedras de crack (distribuídas entre bolas plásticas que eram colocadas em sacos para lixo), 449 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e quantidade não estimada de dinheiro em espécie. O material e os dois suspeitos foram encaminhados à 88ª DP..

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!