Sábado, 04 Dezembro 2021

Sul Fluminense - Acidentes deixam feridos e trânsito lento em trechos da Via Dutra em nossa região

Motoristas que passaram pela Via Dutra nessa manhã chuvosa de sexta-feira, 19, precisaram de paciência e atenção redobrada. Pelo menos dois acidentes foram registrados no trecho que corta o Sul do Rio. As informações são do Portal G1.

Em Volta Redonda, duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo três carros. O acidente aconteceu na altura do km 261 da Dutra, na pista sentido São Paulo.

As vítimas são um homem e uma mulher, de 21 e 31 anos. Os dois foram socorridas e levados para o Hospital São João Batista.

O g1 entrou em contato com a unidade médica, que informou que os pacientes estão lúcidos, passaram por exames e estão aos cuidados do setor de cirurgia.

Por volta das 8h20, o tráfego de veículos fluía apenas pelo acostamento e o congestionamento no trecho era de 4km. Pouco depois, o trânsito foi liberado no trecho do acidente.

Lentidão em Barra Mansa

O motorista também enfrentou trânsito congestionado no trecho do sentido Rio de Janeiro que corta Barra Mansa.

Segundo informações da NovaDutra, a pista estava molhada e um carro se chocou contra a mureta central da rodovia, no km 270. O motorista não ficou ferido.

Durante o trabalho de remoção do veículo, o tráfego passou a fluir pelo acostamento e a lentidão chegou a 3km no trecho.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!